Possível racha: Identificado ciclista que morreu após ser atingido por veículo na manhã de hoje

O ciclista de 25 anos identificado como Diego Henrique Oliveira da Silva morreu após um veículo VW Golf atingir dois postes e tirar a vida do rapaz por volta das 8 horas deste sábado (9), na Rua Rouxinol, região do Parque Industrial, em Arapongas.

Conforme informações, um racha entre um carro e uma moto é uma das hipóteses para explicar o acidente que causou a morte do ciclista.

Segundo o sargento Luciano Vidal, do Corpo de Bombeiros, pessoas que testemunharam o acidente afirmaram que o VW Golf participava de um racha com uma motocicleta. “Não podemos afirmar com certeza ainda, mas são as informações que nos passaram. O motorista veio a perder o controle do veículo, colidiu com a moto, e posteriormente colidiu com dois postes vindo a atingir o ciclista, que trafegava pela ciclovia e que ficou prensado entre o carro e o poste”, relatou o sargento.

Outras pessoas que moram na região onde o acidente aconteceu, informaram que há boatos de que havia mais de uma moto no racha. Contudo, a Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar a causa do acidente.

O rapaz trafegava a caminho do trabalho quando foi atingida por um VW Golf, com placas de Arapongas, que segundo a Polícia Militar (PM) trafegava em alta velocidade. O carro derrubou um poste, e na sequência, atingiu o motociclista que ficou prensado entre o veículo e outro poste.

Conforme o Samu, os ocupantes estavam com sinais de embriaguez, contudo, somente o teste de etilômetro pode confirmar se eles consumiram bebida alcoólica.

O corpo da vítima recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.