Obra de CMEI no San Raphael segue com 80% concluída

A prefeitura de Arapongas está construindo um Centro Municipal de Educação Infantil no Jardim San Raphael, que quando concluído irá proporcionar um considerável aumento da oferta de atendimento para a população da Zona Leste da cidade.

O secretário de Educação, professor Paulo Valério, visitou recentemente a obra e foi informado pelos responsáveis, que ela está 80% concluída, entrando na fase de acabamento, com previsão de término ainda para este ano.

Satisfeito com a informação, ele fez questão de destacar os esforços da atual Administração em dar continuidade a esta importante obra, uma vez que há pouco mais de um ano atrás, ela se encontrava emperrada e ainda em fase de demarcação de terreno.

“Por isso destacamos o empenho do prefeito Sergio Onofre em determinar a retomada da obra logo nos primeiros dias de sua Administração e que agora está prestes a cumprir sua finalidade de aumentar a nossa capacidade de atendimento na Educação Infantil, para aquela populosa região da cidade”, comentou o secretário.

O benefício está sendo possibilitado através de parceria entre a prefeitura de Arapongas e o Governo Federal, através do Fundo Nacional da Educação, sendo iniciado em meados de 2016 e retomado em janeiro de 2017.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.