Polícia Civil acredita ter prendido um dos maiores fornecedores de munições e drogas de Arapongas

Policiais da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, através do Grupo de Diligências Especiais – GDE, prenderam um rapaz de 24 anos na tarde de ontem (18) morador no Jardim Planalto, em Arapongas. Arma, munições e drogas foram encontrados.

Conforme a Polícia Civil, a prisão foi possível através de diligências e também de diversas denúncias que chegaram através do aplicativo WhatsApp da Polícia Civil de Arapongas. Na residência foram encontrados munições de calibre 38 e calibre 22, todas marcas importadas provindas provavelmente do Paraguai. Ainda na residência foram encontradas cocaína, crack e comprimidos de estimulante sexual também do país vizinho.

Segundo a Polícia Civil, além disso foi encontrado uma grande quantidade de embalagens plásticas utilizados para o transporte dos “tijolos” de crack e que na contagem dos policiais indicam que oito desses “tijolos” foram desembalados na residência. Por conta disso e dos levantamentos feitos pela Polícia Civil acredita-se que o jovem deva ser um dos maiores fornecedores de drogas e munições do município de Arapongas.

Na residência também foi apreendido um simulacro de pistola e dinheiro. O homem encontra-se preso na Cadeia Pública de Arapongas a disposição da justiça.

A Polícia Civil de Arapongas informa a população que qualquer denúncia pode ser feita através do aplicativo WhatsApp através do número 9 9601 8699, todas as denúncias são sigilosas.

Fonte: Polícia Civil

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.