Veículo com roupas furtadas em Arapongas é localizado com menor de idade

Policiais Militares de Jandaia do Sul, foram acionados no final da tarde desta quarta-feira (20), por volta das 18h50, informando que um veículo Fiat Uno, na cor prata estava estacionado na rua Leodoro Tortola, nº 490 – Nova Jandaia.

A equipe ao realizar a verificação das placas via sistema intranet foi verificado que se tratava de um Fiat Uno Mille Fire flex, na cor prata com placas AOF-0320 de Curiuva (PR) com queixa de roubo na cidade de Ibiporã.

A equipe da Rotam em patrulhamento abordou um adolescente de 16 anos conhecido no meio policial na cidade de Jandaia do Sul por envolvimento com diversos ilícitos, e outro indivíduo de 21 anos morador na cidade de Londrina. Foi realizada busca pessoal nos abordados e localizado no bolso do menor 16 anos, um molho de chaves de um veículo da marca Fiat.

No porta malas do veículo foram localizadas diversas peças de roupas esportivas femininas todas no cabide e com etiqueta da loja “fit lover” as quais, após contato com a 7ª CIPM de Arapongas e com a solicitante/vítima, foi constatado que eram produtos de furto nessa madrugada na cidade de Arapongas, e que no mesmo furto foi subtraído um celular.

Questionado quanto ao veículo veículo e objetos, o adolescente afirmou que ele junto com dois abordados e outro indivíduo apenas identificado como ruivo, de apelido sardinha, também morador de Londrina teriam realizado o furto na cidade de Arapongas e que o celular estava em sua posse contudo disparou um alarme e o menor de idade acabou quebrando o celular. O celular foi localizado totalmente quebrado.

Conforme as equipes, o adolescente de Londrina afirmou que comprou o veículo de um “noia” na cidade de Londrina que teria realizado o roubo e pago a quantia de cinquenta reais, e que o mesmo usaria o veículo para realizar furtos pela região.

Diante dos fatos foi dada a voz de apreensão também ao adolescente de Londrina e todos os abordados foram conduzidos junto com os objetos e o veículo até a delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis.

Os policiais fizeram contato com a vítima do furto na loja “fit lovers” na rua Eurilemos no centro em Arapongas, a qual informou as marcas das roupas que teriam sido furtadas e eram compatíveis com as localizadas no interior do veículo.

Foto e informações: Rtv Canal 38

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.