Homem acusado de abusar sexualmente de duas crianças é preso em Apucarana

O delegado Delegado Chefe da 17ª SDP de Apucarana, Dr. José Aparecido Jacovós, disse na tarde desta segunda-feira (25), que a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem de 35 anos, suspeito de abusar de duas enteadas de 6 e outra de 10 anos.

Segundo informações do Delegado Jacovós, o suspeito era investigado pela Delegacia da Mulher, comandada pela Dra. Luana Lopes, devido aos abusos que foram denunciados, os abusos ocorreram na época em que o casal morava junto. Atualmente, eles estão separados.

Ainda de acordo com a polícia, diversas testemunhas foram ouvidas, o que confirmou as suspeitas de estupro. O delegado destacou ainda, que antes da delegada pedir a prisão, o Ministério Público, devido a gravidade, se antecipou e pediu a prisão preventiva do acusado e o Juízo Criminal da comarca de Apucarana, decretou a prisão preventiva.

A equipe da Polícia Civil prendeu o suspeito hoje (25). Ainda de acordo com o Delegado Jacovós, as duas crianças denunciaram os abusos sexuais cometidos por parte do suspeito. São elas uma criança, de 6 anos, e outra de 10 anos.

“Está devidamente documentada pela investigação da delegacia da mulher, essa questão dos abusos contra as enteadas. Não há condição de uma criança relatar circunstâncias como estas. A polícia não tem nenhuma dúvida que os abusos aconteceram’, assinalou.

O suspeito foi preso e encaminhado ao minipresídio de Apucarana, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: Rtv Canal 38

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.