Polícia Civil identifica autor de homicídio ocorrido no último dia 21 em Arapongas

A Polícia Civil de Arapongas conseguiu identificar o autor do último homicídio ocorrido em Arapongas, no dia 21 de junho no Jardim Petrópolis.

Segundo a Polícia Civil, Rodrigo Caitano de Souza, 21 anos, “Vulgo Mancha” foi o autor dos três disparos de arma de fogo que mataram Diego de Jesus, Vulgo “Banguelo”. Diego havia acabado de entrar em seu veículo que estava estacionado na Rua Cisne Negro, quando Rodrigo efetuou os disparos na região do pescoço de Diego, em seguida Rodrigo fugiu usando uma bicicleta.

A Polícia Militar já havia apreendido um revólver calibre 38 na casa de Rodrigo, e com mais algumas investigações a Polícia Civil concluiu que Rodrigo “Mancha” foi o responsável pela morte de Diego. Conforme a Polícia Civil, a motivaçâo do crime teria sido uma desavença entre os dois, dias antes em uma tabacaria.

Na ocasião Daniel teria quebrado o celular de Rodrigo após encontrar uma conversa de sua namorada com o rapaz. Segundo a Polícia Civil, Rodrigo deve se apresentar nos próximos dias na 22ª Subdivisão Policial em Arapongas para apresentar sua versão dos fatos, dentro do Inquérito Policial instaurado, que será remetido posteriormente ao Fórum de Arapongas.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.