Denarc apreende mais de 300kg de drogas em Arapongas e prende três pessoas

Imagem: Denarc

O Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) da cidade de Londrina apreendeu mais de 300kg de drogas na cidade de Arapongas na tarde desta quinta-feira (28). Três pessoas acabaram sendo detidas.

As prisões e a apreensão aconteceram na PR444 em Arapongas. Os policiais da Divisão Estadual de Narcóticos com apoio da equipe Canil de Arapongas encontraram toda a droga escondida em um fundo falso de um caminhão com placas de Presidente Epitácio, São Paulo.

Conforme o delegado da Denarc, Dr. Lanevilton Theodoro Moreira, a polícia chegou até todo o entorpecente após monitorar e investigar um dos detidos, que é morador da cidade de Londrina e considerado pela polícia como um dos maiores distribuidores de drogas da região.

Os policiais conseguiram efetuar as prisões no momento em que o investigado chegou em Arapongas. Outras duas pessoas que estavam no caminhão receberam voz de prisão. A droga ainda não foi pesada e de acordo com os policiais podem ter outros tipos de entorpecente na carga apreendida.

Oa detidos e as drogas foram encaminhados para a delegacia de Londrina.

Em breve mais informações.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.