Rapaz é preso com crack, cocaína e maconha no Conj. Araucária em Arapongas

Fotos: Fato Atual

A equipe Gat da Guarda Municipal prendeu na tarde desta quinta-feira (28) a pessoa de Willian da Silva. Os Gm’s encontraram uma grande quantidade de drogas, maconha, crack e cocaína.

Segundo a equipe, durante patrulhamento pelo Conjunto Araucária os Gm’s abordaram Willian em frente uma residência já conhecida por diversas denúncias de tráfico de drogas. No momento da abordagem o rapaz dispensou uma embalagem, encontrada momentos depois pela equipe se tratando de uma porção de maconha.

Conforme os Gm’s, com o abordado foi encontrado algumas chaves de residência, compatíveis com uma casa próxima onde o rapaz foi adordado. Na residência a equipe encontrou 85 pedras de crack, uma porção de crack não fracionada, uma embalagem com cocaína não fracionada, nove buchas de cocaína prontas para a venda, 10 buchas de maconha, três porções de maconha não fracionadas, balança de precisão, uma faca usada para cortar a droga e material para embalar os entorpecentes.

De acordo com a equipe, Willian afirmou que não morava na casa e que a residência era somente utilizado para armazenar as drogas. O detido foi encaminhado para a delegacia onde ficou a disposição do delegado.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.