Mãe mata filho de dois anos e se suicida em Cambé

Foto: Eliandro Piva/RICTV

Uma tragédia choca os moradores de Cambé, município da região metropolitana de Londrina, no norte do Paraná, na noite desta sexta-feira (06). Uma mulher, que seria investigadora policial em Apucarana, matou o próprio filho de apenas dois anos de idade, e em seguida cometeu suicídio.

O crime aconteceu dentro do apartamento dela, no condomínio Vista Alegre, no residencial Abussafe. A mulher e a criança foram encontradas sem vida pelos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM).

Conforme relatos preliminares, a investigadora brigava na justiça pela guarda do filho, mas acabou perdendo-a para o pai, e isso teria motivado a atitude dela.

Ainda conforme relatos preliminares, a mãe teria deixado uma carta explicando o porque de ter matado o próprio filho. Na carta a mãe conta que o filho havia relatado ter sido abusado pelo pai, porém, o conteúdo da carta será investigado.

Os órgãos competentes foram acionados no local e os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Novas informações sobre o caso estão sendo apuradas e serão atualizadas em breve.

Fonte: Portal 24hrs

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.