Colisão violenta no centro de Arapongas deixa duas vítimas grave

Fotos: Fato Atual

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na madrugada deste domingo (08) na região central de Arapongas. Duas pessoas precisaram ser encaminhadas ao hospital.

O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Tucanos e Eurilemos, por volta das 04:00 horas. No local, um veículo Fiat Palio com placas de Sabáudia atingiu violentamente uma motocicleta Honda Biz que era ocupada pela vítima identificada como Karina Oliveira de 28 anos e um rapaz. Após a forte colisão o veículo ainda colidiu contra um poste. Equipes do Siate e Samu estiveram no local.

Conforme os socorristas do Samu, a mulher de 28 anos que estava na motocicleta sofreu diversas fraturas pelo corpo e precisou ser entubada no local para ser encaminhada ao hospital. A segunda vítima também apresentou ferimentos graves e precisou ser entubada assim que deu entrada no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo Fiat Palio, que cruzou a preferencial, relatou aos Pm’s que estava sendo perseguido. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.