Jovem é detido com crack, maconha e cocaína em Arapongas

Fotos: Fato Atual

A equipe Gat da Guarda Municipal realizou a prisão de Ricardo Júnior, 18 anos, na noite desta sexta-feira(13) em Arapongas. Maconha, cocaína e diversas pedras de crack foram encontradas.

De acordo com a equipe, durante patrulhamento pela Vila Araponguinha, na Rua Tietinga, os Gm’s se depararam com o suspeito, que já é conhecido no meio policial, em frente sua casa. Por conta do forte cheiro de maconha a equipe abordou o rapaz.

Conforme os Gm’s, na busca pessoal foi encontrado uma quantia em dinheiro e ao ser questionado se havia drogas na casa Ricardo afirmou que tinha somente para o seu uso pessoal. Na residência a equipe encontrou três porções de maconha, pesando 668 gramas, 101 pedras de crack, uma pedra de crack não fracionada, uma porção de cocaína não fracionada, uma balança de precisão, uma faca usada para fracionar os entorpecentes, materiais para embalar as drogas e um total de R$ 321 em notas trocadas.

Segundo os Gm’s, todo o material foi encontrado na presença da mãe do abordado. Em seguida Ricardo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.