Justiça do Trabalho realiza leilão de bens em Apucarana

Imagem ilustrativa

A 1ª Vara do Trabalho de Apucarana realizará leilão de bens em 25 de julho. A venda pública está marcada para começar às 13 horas no prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rua René Camargo de Azambuja, nº 440.

Serão ofertados bens com até 60% de desconto do valor de mercado, com possibilidade de parcelamento. De acordo com o responsável pelo marketing da JE Leilões, Guilherme Alexandre da Silva, os bens são livres e desembaraços de quaisquer ônus, ou seja, os bens são adquiridos sem débitos anteriores.

“Você compra um carro, e este carro tem R$ 2 mil de IPVA, seguro e multas, você compra o veículo livre dessas dívidas”, explica. Silva esclarece ainda que a JE Leilões oferece todo amparo ao arrematante, incluindo a devolução da comissão paga ao Leiloeiro Oficial, caso a arrematação seja frustrada e determinada pelo juízo”, assegura.

Ainda segundo ele, o juiz que determina o leilão é quem irá imitir o arrematante na posse, no caso de imóvel. O arrematante também tem a garantia de receber o bem de acordo com as características do edital. “Ele pode rejeitar a posse, solicitar o cancelamento e ter o reembolso de todos valores pagos. ”, explica.

Claudio Ribeiro, da cidade de Londrina é cliente da JE Leilões, afirma que é muito importante que o arrematante, principalmente aquele que está começando agora, tenha boas referências da empresa responsável pelo leilão. “Não é só sair comprando, tem que ver com quem você tá fechando o negócio.

Ele que atualmente trabalha com compra e venda de bens de leilões afirma que em sua longa experiência até aqui já adquiriu inúmeros bens com a JE Leilões. “São conceituados já, e dão todo suporte pós leilão”, garante.

No evento a ser realizado em Apucarana serão leiloados veículos, imóveis e máquinas de costura. No caso dos veículos, é possível que o a arrematante consiga adquirir o bem com valores de até 60% abaixo do comercializado. Nos imóveis o percentual de economia é de 50%.

Silva ressalta também que o prazo médio para recebimento do bem é de 90 dias.

Fonte: Tn Online

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.