Suspeito de cometer roubos em Arapongas e Aricanduva é detido pelo Gat

A equipe Gat da Guarda Municipal realizou a prisão de um rapaz identificado como Max Flavio, de 20 anos, na tarde desta terça-feira (17) em Arapongas. O detido estava com um mandado de prisão em aberto. Max também é suspeito de cometer diversos roubos no município.

Conforme a equipe, foi através de denúncias que os Gm’s chegaram até o suspeito. Durante patrulhamento pela Rua Ariramba Azul, no Jardim Monte Carlos, a equipe avistou o rapaz que tentou fugir, porém, foi abordado no quintal da residência. Após ter o nome checado junto ao sistema foi constatado um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a equipe, Max Flavio foi reconhecido pelos Gm’s pela prática de roubos na cidade de Arapongas, através de imagens de circuitos internos de segurança.

O detido conhecido pelo apelido de ‘baiano’ assumiu ter praticado os roubos em um mercado no Distrito de Aricanduva, um mercado de Arapongas localizado na Rua Curiango Tesoura, em uma panificadora na Rua Araras, em uma agropecuária localizada na Avenida Maracanã e em uma loja de conveniência na Rua Aptérix.

Diante de toda a situação Max recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.