Denúncias anônimas resultam em prisão e apreensão de drogas em Arapongas

Foto: Fato Atual

A equipe Gat da Guarda Municipal realizou a prisão de um rapaz identificado como Rogério na noite desta quarta-feira (18) em Arapongas. 14 porções de maconha foram encontradas.

De acordo com os Gm’s, durante patrulhamento pela Rua Quetzal, Vila Araponguinha, a equipe avistou e abordou o suspeito em frente a uma casa. Na revista pessoal foi encontrado somente uma chave de residência, porém, antes da abordagem o suspeito dispensou uma embalagem contendo uma porção de maconha, que foi localizada pelos Gm’s.

Conforme a equipe, a chave encontrada era compatível com a residência próxima a abordagem. Após as buscas na casa os Gm’s encontraram uma embalagem escondida dentro de um pote de arroz com 13 porções de maconha. Para os Gm’s Rogério assumiu ser dono do entorpecente.

Segundo a equipe, denúncias anônimas foram cruciais para a prisão. ” O trabalho de hoje foi através de diversas denúncias anônimas, assim como várias outras prisões que já fizemos, a população tem um papel fundamental no trabalho das forças de segurança.” afirmou GM Micheleti da equipe Gat.

“A população de Arapongas pode também fazer as denúncias através do site integraseg.com.br , um canal que mantém em total sigilo quem faz a denúncia. Para a segurança do denunciante o site não armazena nenhum dado pessoal, somente a denúncia, a hora e o dia.”
finaliza Micheleti.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.