Casal fica nas mãos de bandidos após roubo em Arapongas

Um casal araponguense passou por momentos de terror na noite de ontem (23) em Arapongas. As vítimas após serem roubadas ficaram nas mãos dos assaltantes.

Conforme a Polícia Militar, o casal assim que chegou em uma academia localizada na Rua Tangará foi surpreendido por três indivíduos, dois deles com arma de fogo. O trio seguiu com o veículo VW Golf e as vítimas sentido Astorga, onde próximo a Pitangueiras, em uma estrada rural, retiraram o rapaz do veículo e o amarraram fora do carro sem roupas.

De acordo com a Polícia Militar, a moça foi colocada no porta malas do veículo. Os assaltantes após alguns minutos capotaram o veículo, porém, conseguiram abordar outro carro e seguiram fugindo com a moça no banco de trás. A vítima relatou que os bandidos mandaram que ela fingisse estar dormindo assim que passaram pela praça de pedágio da BR 369.

A moça foi deixada na cidade de Rolândia e os três indivíduos fugiram. Segundo a Polícia Militar, a moça conseguiu pedir ajuda, o rapaz que foi deixado amarrado foi encontrado sem lesões pela Polícia Militar do município de Pitangueiras.

Conforme a Polícia Militar, se alguém tiver informações dos assaltantes com as seguintes características, um negro forte com barba rala, outro pardo, magro de estatura mediana e barba, entrar em contato no 190 ou no 197 da Polícia Civil.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.