ROTAM apreende mais de meio quilo de crack em Arapongas

A equipe ROTAM da Polícia Militar realizou a prisão de um rapaz e uma menor de idade na noite desta terça-feira (24), em Arapongas. Mais de meio quilo de crack foram encontrados.

Conforme os Pm’s, denúncias anônimas contribuiram para a prisão e apreensão. As informações davam conta de que pessoas estariam armazenando drogas em uma residência na Rua Condor, região central de Arapongas.

De acordo com a equipe, na residência estavam o rapaz, a menor de idade e um bebê de 1 ano e 4 meses. Na casa os Pm’s encontraram 10 pedras não fracionadas de crack pesando no total 514 gramas, uma balança e materiais para embalar entorpecentes.

Para a equipe a menor de idade relatou que estava guardando as drogas para outra pessoa. Diante da apreensão ambos foram conduzidos para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para fazer o acompanhamentondo bebê.

“As denúncias foram cruciais para o trabalho de hoje, a população tem um papel fundamental nos fornecendo essas informações, toda denúncia é bem vinda.” afirmou Soldado Oliveira da equipe ROTAM da Polícia Militar.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.