Prefeitura realiza 6 mil atendimentos durante recadastramento de lotes no Cemitério Municipal

Seguindo os atendimentos relacionados ao recadastramento de lotes existentes do Cemitério Municipal, de maio até agora, cerca de 6.000 pessoas foram atendidas. Desse total, 1872 já foram concluídos, os demais aguardam documentação necessária.

Conforme a administração do cemitério, o recadastramento totalmente gratuito acontece até o dia 30 de abril de 2019, onde o público será atendido das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.

“Reiteramos que o recadastramento é gratuito, e visa regularização e controle de informações sobre titularidade de lotes, passando a possuir um acervo digital detalhado e atualizado.”, reforça Albino Amaral.

O recadastramento vale para túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas e será feito através de formulários, estarão disponibilizados no site oficial da prefeitura ou diretamente no setor de atendimento do local.

Documentos necessários para o recadastramento:

– Título de Aforamento Perpétuo

– Documentos Pessoais do Titular do túmulo(em caso de falecimento do titular, é necessário que algum familiar solicite a Declaração de Responsabilidade de Transferência junto ao setor administrativo do cemitério).

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.