Denúncias resultam em prisão e apreensão de crack e cocaína em Arapongas

A equipe ROTAM da Polícia Militar de Arapongas prendeu a pessoa de Everton, de 24 anos, na tarde desta sexta-feira (03) no município. Denúncias levaram os Pm’s a apreenderem crack e cocaína com o rapaz.

Conforme a equipe, as denúncias apontavam que em uma casa na Rua Chorão, no Conjunto Palmares, estaria havendo tráfico de drogas. Na casa os Pm’s abordaram o suspeito e também menores de idade.

Após as buscas foram encontrados 20 pinos de cocaína, mais 118 gramas da mesma droga e 459 gramas de crack não fracionados. De acordo com os Pm’s, essa quantidade de crack após ser preparado para a venda poderia render cerca de 1400 pedras e as 118 gramas de cocaína poderiam ser tranformados em cerca de 200 pinos.

Segundo a equipe, Everton foi apontado pelas denúncias como sendo a pessoa que estaria realizando o tráfico no local. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

” As denúncias são cruciais para as forças de segurança, o trabalho de hoje é um grande exemplo, uma considerável quantidade de drogas tirada das ruas.” finaliza o Soldado Oliveira, da equipe ROTAM.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.