GAT apreende maconha, cocaína, arma e mais de 1kg de crack em Arapongas

Fotos: Guarda Municipal de Arapongas

A equipe GAT da Guarda Municipal realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas na noite de ontem(05) em Arapongas. Mais de um quilo de crack, maconha e também uma arma de fogo foram encontrados.

De acordo com os Gm’s, durante patrulhamento pelo Jardim Columbia a equipe abordou um motociclista identificado como Vitor, após o rapaz ser visto pelos Gm’s saindo de uma casa. O rapaz estava carregando em suas roupas uma pedra de crack não fracionada pesando 301 gramas, outra pedra de crack pesando 51 gramas, além de uma porção de cocaína.

O rapaz assumiu a propriedades das drogas e recebeu voz de prisão. Os Gm’s voltaram para o local onde o rapaz havia saído com a droga, se tratava de uma oficina. Em um forro a equipe encontrou uma bolsa contendo duas pedras grandes de crack, três porções de cocaína, três facas, materiais para embalar as drogas e uma balança de precisão.

Conforme os Gm’s, a equipe foi até o apartamento de Vitor e encontraram mais uma porção de maconha pesando 163 gramas, além de uma chave de outro apartamento. Vitor relatou para os Gm’s que estaria cuidando do outro apartamento para uma amiga.

Segundo a equipe, a Guarda Municipal já havia recebido denúncias sobre esse segundo apartamento, por conta de uma grande movimentação de pessoas no lugar.

A equipe entrou no apartamento e encontrou a pessoa de Jéssica e outra mulher identificada como Fernanda, as duas já conhecidas no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Em cima do guarda roupas foi encontrado um revólver calibre 38 e mais quatro munições. Após ser encontrado as drogas e a arma de fogo ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.