Colégio Estadual de Arapongas realiza concurso Garoto e Garota Marquês

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (09) mais um concurso Garoto e Garota Marquês pelo Colégio Estadual Marquês de Caravelas. O evento fez parte da comemoração aos 75 anos do Colégio Estadual.

O grupo de jurados contou com a presença do cineasta Semi Salomão, o modelo Rodrigo Venâncio, ex-aluno do Colégio Marquês, dono do título Mister Paraná Universo e Mister Brasil de Las Américas e Alcieli Reinauer, empresária e também modelo.

A faixa de Garota Marquês foi disputada por 15 alunas do colégio e teve como vencedora a aluna Kimberli Amanda Inacio Da Rosa, de 16 anos. Já a faixa de Garoto Marquês foi disputada por seis alunos e o vencedor do desfile foi o aluno Renan Felipe De Souza, também de 16 anos.

“Fazia alguns anos que não realizavamos o concurso, porém decidimos organizar o desfile este ano, em comemoração dos 75 anos do Colégio Estadual Marquês de Caravelas e também pela semana do estudante. Foi um sucesso e agradecemos toda a organização e o corpo docente do nosso colégio.” afirmou Nilson Ribeiro, diretor do Colégio Estadual Marquês de Caravelas.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.