Mais de 2 mil pessoas passam por mutirão de emprego da Rede Muffato em Arapongas

Na sexta-feira (10) aproximadamente 2 mil pessoas compareceram ao processo seletivo do mutirão de emprego realizado pela Rede Muffato em Arapongas.

Com a distribuição de senhas, logo pela manhã, 200 candidatos já passaram por entrevistas junto aos analistas do Grupo Muffato. No período da tarde outros 600 passarão pelo mesmo processo.

Conforme Josiella Dariane Camargo, supervisora de Recursos Humanos do Grupo, mais 1.000 pessoas, que já pegaram senhas, serão atendidas na próxima segunda-feira(13).

“Daremos continuidade as entrevistas na segunda-feira, atendendo 500 pessoas pela manhã e outras 500 à tarde, suprindo assim toda a demanda.”, explica.

Novas senhas ainda serão distribuídas ao longo do dia.

Há vagas para operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, vendedor (televendas e bazar), ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista. A maioria das funções não exige experiência.

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento, que fica na Rua Tinguaçu, 38, Bairro Industrial.

O Max Atacadista de Arapongas tem 15 mil m2 de área construída e vai gerar 400 empregos diretos e indiretos após a inauguração, prevista para outubro deste ano.

Próximas etapas

Após o processo de entrevistas, os aprovados nesta primeira etapa serão contatados pelo setor de Recursos Humanos(RH) da rede, passam por entrevistas com os gerentes, se aprovados novamente iniciarão treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato, com datas previamente informadas.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.