Polícia Civil de Arapongas prende homem que usava barbearia para vender drogas

Fotos: Polícia Civil

Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais(GDE), da 22ª Subdivisão Policial em Arapongas, prenderam no final da tarde de ontem(14) um homem de 32 anos que utilizava sua barbearia para traficar.

Conforme os policiais, o estabelecimento comercial estava situado na região do Conjunto San Rafael 5, no local foram aprendidos 985 gramas de maconha, 37 gramas de cocaína, papel alumínio para embalar a droga, além de aproximadamente R$1.000,00, boa parte em notas trocadas.

Ainda no local foram abordadas mais duas pessoas, um homem de 27 anos e uma mulher de 23 anos. A prisão ocorreu depois de meses de investigação na qual resultou em um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Arapongas, que foi cumprido ontem no final da tarde. O proprietário da barbearia, que usava o estabelecimento de fachada para cometer o crime, ainda tentou se desfazer de um tablete de droga jogando na residência vizinha, porém os policiais viram e conseguiram apreender a droga que pesava aproximadamente 940 gramas.

Segundo a Polícia Civil, pássaros silvestres foram apreendidos na residência por estarem em desacordo com a legislação ambiental, sendo três Trinca-ferros e três Coleirinhas, que foram entregues para a Guarda Municipal Ambiental.

O detido, proprietário da barbearia, veio do estado de São Paulo e já responde pelo crime de tráfico de drogas. O rapaz assumiu a propriedade da droga, foi autuado em flagrante pela autoridade policial e e encontra-se preso na Cadeia Pública de Arapongas a disposição da justiça.

Informações: Polícia Civil

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.