Polícia Civil de Arapongas e Guarda Municipal prendem mulher com cocaína

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Arapongas e Guarda Municipal de Arapongas resultou na prisão de uma mulher de 38 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme as equipes, a prisão ocorreu no final da tarde de ontem(15) no Conjunto Flamingos. Após a Polícia receber diversas denúncias de tráfico na região uma investigação terminou com a prisão da suspeita.

Durante a abordagem da mulher foi encontrado um recipiente contendo algumas buchas de cocaína e dentro da residência foram encontrados aproximadamente R$ 1.000,00, dinheiro que a mulher não conseguiu provar a origem. A detida recebeu voz de prisão e a droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

De acordo com os policiais, a mulher já possui diversas passagens pelo mesmo crime, tráfico de drogas. A detida encontra-se recolhida na Cadeia Pública de Arapongas a disposição da justiça.

A Polícia Civil de Arapongas pede para que a população continue contribuindo com informações que auxiliem na elucidação de crimes, e que as informações (fotos, vídeos, textos) podem ser encaminhadas para a Polícia Civil de Arapongas através do número de WhatsApp 43-9601-8699. Todas as denúncias são sigilosas.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.