Dupla é presa após roubar e amarrar senhor de 82 anos em Arapongas

A Polícia Militar recuperou um veículo na data de ontem (16) e prendeu duas pessoas após um roubo em uma área rural em Arapongas. Após o crime os bandidos deixaram a vítima de 82 anos amarrada.

De acordo com os Pm’s, o roubo aconteceu na Estrada da Mantiqueira. A vítima, um senhor de 82 anos, relatou aos Pm’s que foi rendida por três rapazes encapuzados que levaram seu relógio e seu veículo VW Gol cor bege. A vítima foi amarrada pelos bandidos e após vasculharem a residência eles fugiram.

Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Miliar encontrou o veículo nos fundos do Conjunto Alto da Boa Vista, próximo a uma pista de moto cross. De acordo com a equipe, o local já é conhecido pelo policiais por conta de veículos de furtos e roubos serem abandonados.

Conforme os Pm’s, dois rapazes foram vistos próximo ao veículo e assim que viram os policiais correram para dentro da mata, mas acabaram sendo abordados. Os detidos identificados como Matheus e Gabriel confessaram que participaram do roubo do veículo.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. O terceiro rapaz envolvido no crime até o momento não foi encontrado.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.