Denúncias resultam em revólver apreendido e dois detidos em Arapongas

A equipe ROCAM da Polícia Militar prendeu dois rapazes na noite de ontem (17) em Arapongas. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

De acordo com os Pm’s, denúncias ajudaram a equipe a realizar a prisão da dupla. As informações davam conta de que dois rapazes em um veículo GM Astra estavam ameaçando outras pessoas com uma arma de fogo.

De acordo com os Pm’s, o veículo citado na denúncia foi visto na Rua Guaratinga junto com outro veículo Ford Ka. Assim que ambos pararam em um posto de combustíveis na Avenida Maracanã os Pm’s abordaram os suspeitos.

Em uma busca no veículo GM Astra os policiais encontraram um revólver calibre 22 escondido embaixo de um dos bancos, com duas munições não deflagradas. O condutor, identificado como Gabriel de 20 anos, recebeu voz de prisão.

No outro veículo os Pm’s não encontraram nada de ilícito, porém, por conta de pendências o carro foi encaminhado para o pátio da Polícia Militar. Os condutores passaram pelo teste do etilômetro e foi constatado que ambos haviam ingerido bebida alcoólica.

Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia e ficaram a disposição do delegado.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.