Arapongas: Colisão na PR 444 deixa vítima em estado gravíssimo

Fotos: Fato Atual

Uma colisão violenta foi registrada na noite deste domingo (19) na PR 444 em Arapongas. Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado gravíssimo.

O acidente aconteceu na PR 444 próximo ao KM 5. No local uma camionete Amarok com placas de Santo Antônio da Platina-PR colidiu violentamente contra um VW Gol com placas de Godoy Moreira-PR, ocupado por três pessoas. Segundo testemunhas, o veículo Gol realizava uma conversão na pista quando foi atingido na lateral pela camionete.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Viapar e uma equipe médica do SAMU de Arapongas estiveram no local. Segundo os socorristas, a vítima mais grave, um rapaz de 25 anos, estava preso nas ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros para ser atendido pela equipe. O jovem apresentou vários traumas, incluindo um traumatisco crâniano grave.

As outras duas vítimas, que também estavam no veículo Gol, foram atendidas pelas equipes da Viapar e Corpo de Bombeiros. Ambas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos, porém conscientes.

O condutor da camionete Amarok não se feriu. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.