Município de Arapongas terá estacionamento rotativo

Imagem ilustrativa

Nesta segunda-feira(20), a Prefeitura Municipal de Arapongas deu inicio ao processo de licitação para a implantação do Estacionamento Rotativo no município. Duas empresas participam do processo, sendo uma de Brasília- DF e a outra de São Paulo-SP.

Foram recebidos os envelopes contendo os documentos de habilitação e propostas de preços, referentes à concorrência nº 9/2018, que visa à contratação de empresa especializada, para execução dos projetos básicos de implantação, operacionalização e exploração do Estacionamento Rotativo “Pássaro Branco”.

Na oportunidade, os envelopes das propostas de preços foram abertos, iniciando assim, o prazo recursal quanto a esta fase. Superada a fase de preços, a empresa classificada em primeiro lugar será submetida a uma prova de conceito, onde será examinada toda a capacidade técnica e operacional.

Após análise de conceito, respeitando todos os prazos legais, será aberto o envelope contendo os documentos da habilitação, seguindo para a declaração da empresa que irá executar a gestão do rotativo em Arapongas.

Vale ressaltar que a empresa vencedora será a que oferecer melhor proposta financeira ao município, bem como atender a todos os requisitos e exigências do edital.

A concessão do serviço é de cinco anos, podendo ser prorrogada.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.