Polícia Civil de Arapongas participa da “Operação Cronos”, realizada em todo o Brasil e prende foragido

Foto: Polícia Civil de Arapongas

Policiais civis da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, através dos membros do Grupo de Diligências Especiais(GDE), participaram da “Operação Cronos” realizada em todo o território nacional no dia de hoje (24).

Com as diligências realizadas pelos policiais civis e através da troca de informações entre os estados, um homem de 50 anos com mandado de prisão em aberto pela Comarca de Arapongas foi preso no Estado de São Paulo também na “Operação Cronos”.

De acordo com os policiais, em Arapongas o Grupo Especial da Polícia Civil de Arapongas conseguiu prender um homem de 29 anos de idade com mandado de prisão por tentativa de homicídio na cidade de Londrina. O rapaz estava morando em Arapongas e era proprietário de um Lava Rápido no município.

Conforme a equipe, ao ser abordado o homem acabou fornecendo uma identidade falsa para os policiais civis, momento em que foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documentação falsa. O detido foi levado para a Cadeia Pública de Arapongas onde está a disposição da justiça.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.