Acusado de abusar de adolescente após roubo em Arapongas é identificado

Arquivo Fato Atual

A Polícia Civil de Arapongas identificou um dos três indivíduos acusados de roubar um casal no dia 23 de julho em Arapongas. Após o roubo o trio fez o casal de refém e fugiram no veículo sentido Astorga. A adolescente chegou a ser violentada sexualmente por um dos assaltantes.

O crime

Conforme o delegado adjunto da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas(SDP), Dr. Audair, no dia(23 de julho) do crime o casal foi abordado por três indivíduos na Rua Tangará, dois deles com arma de fogo. O trio seguiu com o veículo VW Golf das vítimas sentido Astorga, com o casal de refém. Em uma estrada rural, retiraram o rapaz do veículo e o amarraram fora do carro sem roupas.

Os assaltantes após alguns minutos capotaram o veículo, porém conseguiram roubar outro carro. De acordo com o delegado Dr. Audair, após o capotamento um dos assaltantes abusou sexualmente da adolescente. A moça foi deixada na cidade de Rolândia e os três indivíduos fugiram.

Ainda segundo o delegado, com a ajuda da Polícia Militar foi identificado um suspeito de ter participado do crime.” Pedimos a prisão temporária do acusado, nós temos a certeza técnica de que ele está envolvido nesse crime por conta da perícia papiloscópica, que identificou digitais no interior do veículo e também em uma lata de cerveja”. afirma Dr Audair.

O delegado afirma que dois dos envolvidos são da cidade de Arapongas e o terceiro da cidade de Rolândia. Conforme a Polícia Civil, o caso será elucidado em breve.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.