Mulher morre após queda de moto na BR 369 em Arapongas

 

Unidade de Pronto Atendimento

Um acidente fatal vitimou uma moradora da cidade de Apucarana, Haiorani da Cruz Ferreira de 24 anos, na noite de ontem(20) na BR 369, no Distrito de Aricanduva. Equipes da Viapar e do SAMU fizeram o atendimento.

Uma mulher de 24 anos, moradora da cidade de Apucarana, sofreu uma queda com sua motocicleta CB 250 na BR 369, próximo ao posto de combustíveis do Distrito de Aricanduva. Uma equipe da Viapar realizou os primeiros atendimentos, em seguida foi preciso acionar o apoio de uma equipe avançada do SAMU de Arapongas.

Segundo os socorristas, as equipes se encontraram em frente a Havan, entrada de Arapongas, para o atendimento. Conforme a equipe médica do SAMU, a mulher apresentou múltiplas fraturas, rebaixamento de consciência, traumatismo craniano e uma parada cardio-respiratória. A equipe realizou manobras de reanimação por cerca de uma hora, porém a vítima não resistiu e morreu dentro da ambulância.

O corpo da jovem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) de Arapongas e em seguida para o Instituto Médico Legal(IML) de Apucarana.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.