Filho é detido por embriaguez ao volante, pai agride policial e também vai preso

 

Imagem ilustrativa

Policiais Militares de Arapongas encaminharam para a delegacia pai e filho após uma confusão no Jardim Santa Alice. Segundo a PM, os rapazes foram detidos por ameaça, embriaguez ao volante, desobediência e posse de drogas.

Conforme a Polícia Militar, ligações na central de operações da Polícia Militar denunciaram o condutor de um veículo VW Voyage por ter batido no portão de uma casa e em seguida ter ameaçado outros moradores com arma de fogo. As equipes da PM foram até o local, no Jardim Santa Alice, e encontraram o condutor do carro, de 19 anos, apontado nas denúncias.

De acordo com a Polícia Militar, após o filho não acatar as ordens de abordagem o pai do rapaz, de 57 anos, saiu de dentro da casa e acertou um soco no peito de um dos policiais. Pai e filho foram imobilizados e algemados.

No carro do rapaz os Pm’s encontraram uma porção de maconha e uma faca. Na casa também foi encontrado uma caixa com outra porção de maconha e mais uma faca. Conforme a PM, o jovem já é conhecido no meio policial e possui passagem por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os Pm’s, o pai do rapaz ameaçou os policiais, dizendo que conhece políticos influentes e que a equipe policial ia se arrepender. O filho passou pelo teste do bafômetro e foi constatado crime de embriaguez ao volante. Ambos foram encaminhados para a delegacia.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.