Show de Michel Teló é prestigiado por milhares de araponguenses

Milhares de pessoas acompanharam o início da programação do Arapongas Fest 2018, em comemoração aos 71 anos do município de Arapongas, realizado  ontem(09), no Centro de Eventos Expoara.

Logo na entrada, os araponguenses doaram 1kg de alimentos-não perecíveis, que serão destinados posteriormente para famílias carentes.

A abertura dos shows contou com a apresentação da dupla, Jean e Júlio. Logo na sequência, foi a vez da principal atração da noite, show com o cantor sertanejo, Michel Télo, que por pouco mais de uma hora de apresentação, levou ao público hits conhecidos como: ” Amiga da minha irmã”, ” Ai se eu te pego” e também músicas sertanejas dos anos 90.

Antes do show,  Michel Teló, recepcionou parte dos fãs em seu camarim para autógrafos e fotos.

” É um grande prazer retornar para esta cidade tão maravilhosa. Me apresentei aqui ainda com a minha antiga banda “Tradição”, e vamos novamente levar um show incrível, celebrando o aniversário de Arapongas”, disse o cantor.

Para o prefeito, Sérgio Onofre, o primeiro dia do Arapongas Fest 2018, parceria entre a Prefeitura Municipal, Rádio Nativa FM e Paulo Luzzi Produções, foi um grande sucesso, que se estenderá até o último dia.

” Os araponguenses merecem uma festa de qualidade. Estamos satisfeitos com este início. Uma festa para a família, onde notamos a presença de muitos jovens, adultos e crianças acompanhadas de seus responsáveis. Forte policiamento e estrutura adequada”, salientou o prefeito.

Hoje(10), dia em que se comemora dos 71º aniversário de Arapongas, a programação segue com o show do cantor gospel, Fernandinho. A abertura dos portões acontece às 14h30, com a Parque de Diversões. O show acontece por volta das 22h00.

O público pode ainda contribuir com  1 kg de alimento não-perecível.

O Arapongas Fest 2018 segue até o dia 14 de outubro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

10/10 (quarta-feira): Show Gospel com Fernandinho.

11/10 (quinta-feira): Dupla Julia e Rafaela, Vinícius Lobo e DJ Kevin.

12/10 (sexta-feira): Show Conrado e Aleksandro.

13/10 (sábado): Bruno e Barreto.

14/10 (domingo): Show da Nativa FM com apresentações diversificadas, entre elas, a do cantor Felipe Araujo.

Informações: Prefeitura Municipal de Arapongas

Deixe uma resposta