Grave: Casal fica ferido após pegar ‘rabeira’ em caminhão na Br 369

Um casal ficou ferido após sofrer uma queda de bicicleta enquanto pegava ‘rabeira’ em um caminhão na Br 369, no início da noite desta sexta-feira(12) em Arapongas. O acidente aconteceu próximo a empresa Nicioli.

As primeiras informações davam conta de que uma das vítimas estava inconsciente. Uma equipe do Suporte Avançado do SAMU de Arapongas foi acionada no local do acidente. Conforme os socorristas, a mulher identificada como Denise Fernanda Ribeiro apresentou um traumatismo craniano, escoriações pelo corpo e um corte na região da testa com bastante sangramento, porém estava consciente. Após o atendimento a vítima foi encaminhada ao hospital Honpar.

Uma equipe do Siate também foi acionada para atender o rapaz identificado como Herbert da Silva, de 31 anos. Segundo os bombeiros o homem apresentou escoriações pelo corpo e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA).

Durante o atendimento o rapaz afirmou aos bombeiros que a queda aconteceu enquanto eles pegavam ‘rabeira’ em um caminhão. Uma equipe da Guarda Municipal prestou apoio no controle do trânsito durante os atendimentos.

 

 

Deixe uma resposta