Bandidos são presos após agredirem farmacêutico e roubar farmácia em Arapongas

Três indivíduos praticaram um roubo em uma farmácia localizada na Avenida Arapongas na madrugada desta sexta-feira(19), por volta das 1h50. Os bandidos levaram objetos da farmácia e dinheiro que estava no caixa.

Conforme Polícia Militar, a vítima que é farmacêutico relatou que dois rapazes, um moreno e outro moreno claro, de camiseta preta entraram na farmácia, um deles pediu um absorvente, em seguida a dupla saiu da farmácia.

Segundo os Pm’s, após alguns minutos a dupla voltou com mais um rapaz. Um dos indivíduos colocou o farmacêutico atrás do balcão e o agrediu com socos na cabeça, além de manter a faca em seu pescoço enquanto os outros dois rapazes roubavam objetos e dinheiro. Após o crime o trio fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, vigilantes noturnos abordaram os três rapazes por conta da atitude suspeita, com eles foram encontrados dois pacotes de leite, absorvente e o dinheiro levado no roubo. Os três criminosos foram reconhecidos pela vítima, entre eles havia um menos de idade.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia junto com os objetos e dinheiro levados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.