Diretor Geral do EAD-IFPR visita Arapongas e anuncia abertura de 250 vagas de cursos subsequentes gratuitos

Na tarde de ontem (18) o diretor geral do Ensino à distância (EAD) do Instituto Federal do Paraná (IFPR), professor Dr. Marcos Antônio Barbosa, esteve em visita técnica na extensão do instituto em Arapongas, que é uma parceira com a Prefeitura Municipal.

O objetivo da visita foi verificar o convênio se mantém em conformidade com as normas estabelecidas no acordo entre a IFPR e município.

Logo em seguida, o professor apresentou no auditório municipal o projeto “Khan Academy”, do qual trata da implantação de uma plataforma de aprendizagem em todos os níveis de ensino. A ação contou com a presença de diretores da rede municipal e estadual de ensino, além de representantes da secretaria de educação e núcleo regional.

Novas vagas Cursos EAD

A oportunidade foi marcada também pelo anúncio de novas 250 vagas de cursos técnicos subseqüentes, totalmente gratuitos, no Pólo EAD de Arapongas. São eles: administração, agente de saúde, logística, meio ambiente, segurança do trabalho, serviços públicos e vendas.

Conforme a diretora do pólo EAD de Arapongas, Jane Tacari, as inscrições já podem ser feitas através do site https//:www.ead.ifpr.edu.br , ou presencialmente na instituição, situada na Rua: Surucuá Açu, 321 – Vila Araponguinha, nos períodos vespertino e matutino.

Maiores informações ligar: 3172 0226

Acesse as informações gerais do PROCESSO SELETIVO  http://ead.ifpr.edu.br/?p=6860#more-6860

O link de inscrições está disponível em: http://200.17.98.104/processoseletivo/index.php/521462?lang=pt-BR

INSCRIÇÕES ATÉ 11 DE NOVEMBRO.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.