VÍDEO: Carro fura sinal vermelho e causa acidente gravíssimo em Maringá

Um carro furou o sinal vermelho e bateu contra uma moto e contra outro carro em Maringá, no norte do Paraná, no início da tarde desta quarta-feira (31), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma grávida.

O acidente aconteceu na Avenida Colombo, trecho urbano da BR-376, no cruzamento com a Avelina Arlindo Planas.

O piloto da moto foi encaminhado ao Hospital Santa Rita em estado grave, segundo os bombeiros. A mulher, que está com aproximadamente 35 semanas de gestação, foi levada para o mesmo hospital com ferimentos leves. As outras quatro pessoas que estavam no mesmo carro que ela negaram atendimento.

A PRF informou que o condutor do carro que furou o sinal foi entubado e encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá. Devido ao estado dele, não foi possível fazer o teste do bafômetro, mas os policiais não constataram hálito etílico.

Ainda de acordo com a PRF, as imagens registradas pela câmera de segurança mostram que os veículos parados na Avenida Colombo aguardavam a sinalização, quando o Fiat Uno, que também transitava pela via no sentido Mandaguaçu, avança contra outros veículos que cruzavam a rodovia.

Confira o vídeo:

Via: G1 Paraná

Deixe uma resposta