Polícia Civil de Arapongas prende homem tentando comprar veículo com documentos falsos

Um homem de 50 anos foi preso no início desta sexta-feira (09) por uso de documento falso e estelionato. Sidinei Moreno, morador do município de Apucarana, estava em uma revenda de veículos aqui no município de Arapongas acertando os últimos detalhes para a retirada de um veículo novo da concessionária através de empréstimo.

Conforme a Polícia Civil funcionários tanto da concessionária quanto da financeira notaram algumas atitudes suspeitas do comprador e resolveram acionar a Polícia.

Ao chegar na concessionária a equipe de policiais civis da 22ª Subdivisão Policial em Arapongas abordaram o comprador sendo que ele se apresentou como Gildo Cerutti, porém na checagem da carteira de habilitação apresentada pelo homem, foi observada a falsificação do documento.

O comprador do veículo então confessou que estava utilizando documentos falsos e disse seu nome verdadeiro aos policiais, além de relatar que estava fazendo isso por desespero para conseguir dinheiro, por conta do estado grave de saúde que sua mãe passa.

Ainda segundo levantamentos realizados pelos policiais civis, Sidinei já tinha comprado um outro veículo novo em Arapongas, e há também compras confirmadas também em Curitiba. As investigações da Polícia Civil continuam e novas prisões podem ocorrer nos próximos dias.

Deixe uma resposta