Prefeitura licita Ginásio de Esportes do Araucária

A Prefeitura de Arapongas está licitando a construção do Ginásio de Esportes no Conjunto Habitacional Araucária. O valor máximo previsto para a obra é de R$ 1.178.201,71, mas a Prefeitura espera baixar esse custo através do processo licitatório e a concorrência entre as empresas interessadas. A área construída será de 1.346,43 m2 e a instalação será na esquina das ruas Casaca de Couro com Bacurau Barrado.

A modalidade de licitação adotada é a de tomada de preços e o recebimento das propostas está agendado já para o próximo dia 23.
O prefeito Sérgio Onofre disse nesta segunda-feira (11) que a obra é uma reivindicação dos moradores do Araucária e região e que o equipamento comunitário para a prática esportiva vem sendo aguardado com expectativa.“Temos certeza de que o Ginásio de Esportes vai significar um saldo muito importante em termos de qualidade de vida, atendendo os moradores daquela região na prática esportiva e também sediando outros eventos importantes para a comunidade”, assinala Sérgio Onofre.

Tanto ele quanto o secretário de Esportes, Altair Sartori, destacam os investimentos que estão sendo realizados no setor, como a construção de três obras do projeto Meu Campinho (Zona Sul, Conjunto Flamingos e Conjunto Ulysses Guimarães), a construção da pista de skate e a reforma da piscina e vestiário no CSU, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE, também no CSU) e a reforma, pintura e adequação do Estádio Municipal.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.