Homem é sequestrado, escapa de execução e é baleado em Apucarana

A vítima foi capturada no Dom Romeu e levada para o Parque da Raposa para ser executado. A vitima levou dois tiros e passou a noite na mata, onde começou a pedir socorro na manhã deste domingo (18).

Por volta das 08h07 deste domingo (18), foi repassado através de solicitação anônima que teria uma pessoa próxima a mata do Parque da Raposa e que a mesma estaria gritando por socorro.

A equipe policial iniciou diligências, vindo a encontrar a vítima na Estrada da Olaria, as margens da mata do Parque da Raposa, em Apucarana.

Trata-se da pessoa de R.V.de 28 anos, que apresentava duas perfurações por arma de fogo, sendo uma no antebraço esquerdo e outro na coxa esquerda.

Indagado sobre tal situação o mesmo passou a relatar que no sábado (17), por volta de 22h, transitava pela Rua São Sebastião no Dom Romeu Alberti, bairro onde mora, quando parou a seu lado um veiculo Fiat Marea na cor prata com dois ocupantes e um outro veiculo que não soube informar qual seria a marca ou modelo e nem quantas pessoas haviam no interior.

Um dos indivíduos que estava no Marea o agarrou e o jogou no interior do porta malas, que então deslocaram com o mesmo até a Estrada da Olaria, quando o mesmo conseguiu abrir o porta malas e saiu correndo, porém foi acompanhado por um dos indivíduos que efetuou diversos disparos em sua direção.

Em dado momento o mesmo veio a cair, quando o indivíduo que o seguia se aproximou e efetuou os disparos que o alvejou e na seqüência saíram do local, que então o mesmo permaneceu ali até amanhecer o dia, quando começou a gritar por socorro.

Perguntado sobre qual seria o motivo a vítima informou que a dois dias atrás sua mãe havia lhe dado uma Tv modelo antigo e uma cômoda, que quando levava tais objetos para sua casa foi visto por alguns indivíduos que acharam que o mesmo havia furtado.

Ainda relatou que quando estava sendo conduzido no porta malas para o local os indivíduos disseram por várias vezes que daria uma lição no mesmo para que este não praticasse mais furtos no bairro.

Relata ainda que conseguiu reconhecer apenas um dos indivíduos, a vitima foi socorrida pela equipe do Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico.

Via: RTV Canal 38

Deixe uma resposta