Tio e sobrinho são presos por tentativa de homicídio em Sabáudia

A Polícia Civil de Arapongas prendeu na manhã desta sexta-feira (23) dois homens acusados de tentar matar uma pessoa no município de Sabáudia, durante a madrugada.

Segundo a Polícia Civil, José de 44 anos e Everton de 29 anos, tio e sobrinho, se uniram para vingar um furto ocorrido na residência de um deles, onde vários pertences foram levados um dia antes.

Conforme a Polícia Civil, ambos desconfiaram que o autor do crime seria uma pessoa conhecida por “Poceiro”. Tio e sobrinho encontraram o suposto autor do furto em um bar e uma confusão começou.

A dupla foi embora do local, porém após alguns minutos foram até a residência do suposto autor do furto e realizaram disparos de arma de fogo, ninguém ficou ferido.

Uma equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 22ª SDP de Arapongas, com apoio da guarnição da Polícia Militar de Sabáudia, foi até Sabáudia fez a prisão de tio e sobrinho, autores dos disparos.

Os presos acabaram por entregar uma arma de fogo, espingarda, porém os investigadores acreditam não ser a utilizada na tentativa de homicídio, por se tratar de arma de fogo em desacordo com a lei os presos também responderão pelo crime de posse de arma de fogo além da tentativa de homicídio.

O presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Arapongas e ficaram a disposição da justiça.

A Polícia Civil de Arapongas reforça para a população que disponibiliza o número 99601-8699 exclusivamente via aplicativo WhatsApp para que denúncias sejam encaminhadas através de mensagem, vídeos e fotos, nas quais todas as denúncias são checadas com sigilo absoluto das informações repassadas.

Deixe uma resposta