Trio de assaltantes é preso pela PM após roubar propriedade rural de Apucarana

A polícia militar durante operação saturação realizada nesta quinta-feira (22), foi repassado via Copom que teria ocorrido um roubo com três elementos armados no sítio Primavera nas proximidades do Distrito do Pirapó, em Apucarana, os mesmos teriam amarrado as vitimas e levado objetos da propriedade.

Na sequência teriam se evadido em um Fiat Uno na cor escura, de posse das informações a equipe seguiu a PR-170, quando foi avistado um Fiat Uno na cor cinza, com placas de Londrina com três ocupantes, iniciando o acompanhamento tático, sendo logrado êxito na abordagem dos mesmo na Rua Alumínio no Parque Industrial Norte, em Apucarana.

Dentro do veículo foi encontrado um simulacro de uma pistola Taurus, uma espingarda calibre 28 com duas munições intactas e uma deflagrada, assim como os objetos do roubo.

Diante dos fatos foi feita a prisão dos autores e a apreensão das armas utilizadas juntamente com os objetos dos roubo e encaminhados até a 17° SDP para as providências cabíveis.

Já na delegacia foi feito a checagem dos autores, sendo constatado um mandado de prisão para a pessoa de Gilmar da Silva de 42 anos.

Durante a abordagem foi necessário técnicas de imobilização, sendo necessário conter a Junior Satiro Furtuoso da Silva de 24 anos, ao solo assim causando uma escoriação em sua cabeça.

Fonte: RTV Canal 38

Deixe uma resposta