VÍDEO: Trio de Arapongas é preso após furtar residência em Mandaguari

Após um furto em residência na cidade de Mandaguari policiais de Arapongas com informações repassadas da Polícia Militar de Mandaguari e Jandaia do Sul prenderam três rapazes identificados como, Everson, 39 anos, Guilherme Augusto, de 24 anos e Lucas.

Conforme as equipes Rocam, Rotam e P2 de Arapongas, após o furto imagens de câmeras de segurança da casa furtada ajudaram os Pm’s identificarem os autores do crime como sendo moradores de Arapongas. O trio após o crime fugiu sentido Arapongas pela PR-444 em um VW Gol.

CONFIRA O VÍDEO:

 

Após a Polícia Militar identificar o trio através das imagens dois deles foram abordados na Rua Faisão. Segundo a Polícia Militar ambos tentaram agredir os Pm’s durante a abordagem, porém foram identificados e detidos.

O terceiro envolvido no furto foi abordado e detido na Rua Jaçanã Preto. De acordo com a Polícia Militar, todos foram identificados nas imagens de câmeras de segurança, inclusive o indivíduo que estava de muleta durante a ação. Foram levados vários eletrônicos e eletrodomésticos no crime.

O trio foi encaminhado para a delegacia de Arapongas e ficou a disposição do delegado.

Vídeo: Reprodução Youtube

Deixe uma resposta