Operação Siriema da Polícia Civil de Arapongas prende dois homens

 

Policiais Civis da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas cumpriram na manhã desta quinta feira (29) cinco mandados de busca e apreensão no município. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Arapongas e abrangeram vários pontos da cidade. Tinham o objetivo de apreender armas, drogas e outros objetos de origem ilícita.

Um homem, que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas, foi flagrado com drogas e dinheiro em sua residência, o detido não soube explicar a origem de ambos. O segundo rapaz foi preso por conta de um mandado de prisão pelo crime de roubo.

Segundo a Polícia Civil, a operação contou com 20 policiais civis da região da 22ª SDP e sete viaturas que vieram em apoio a operação, realizada na madrugada de hoje (29). Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Arapongas.
A Polícia Civil de Arapongas dispõe de um número de celular para receber denúncias exclusivamente via aplicativo WhatsApp, através do número 99601-8699. As denúncias podem ser feitas através de mensagens, fotos e vídeos com sigilo total das informações repassadas.

Objetos apreendidos

 

Deixe uma resposta