ROTAM fecha ponto de tráfico de drogas em Arapongas

A equipe Rotam de Arapongas encaminhou três pessoas para a delegacia após drogas e materiais usados para o tráfico de entorpecentes serem apreendidos na data de ontem(28) no município.

Conforme os Polícia Militar, denúncias sobre tráfico de drogas levaram a equipe até a Rua Cantador Amarelo, Jardim Columbia IV. Segundo os Pm,s a equipe presenciou a venda de entorpecentes no endereço da denúncia. Um rapaz foi abordado após pegar um pino de cocaína da moradora da residência.

De acordo com a equipe, após o flagrante a moradora da casa, de 16 anos, correu para o banheiro e jogou algo no vaso sanitário, utilizando da descarga para se livrar dos materiais. Com ela os Pm,s encontraram um pino de cocaína. Mais duas mulheres foram abordadas na residência.

Na casa a equipe encontrou 550 eppendorfs vazios, pequenos frascos usados para embalar cocaína, além de R$ 119,00. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Arapongas. O veículo GM Kadett utilizado pelo rapaz abordado também foi levado para a delegacia.

Deixe uma resposta