Prefeitura empossa 13 novos professores no Ensino Fundamental em Arapongas

O prefeito Sergio Onofre empossou na tarde de ontem (segunda-feira), 13 professoras de Ensino Fundamental, quatro de Educação Física e duas de Educação Infantil, aprovadas em Concurso Público de nº 051/16, para provimento de vagas na Rede Municipal de Ensino.

A solenidade aconteceu na sala de reuniões do gabinete e também contou com a presença do secretário de Educação, Paulo Valério, da secretária de Governo, Lúcia Helena Gomes Golon e do secretário de Administração, Valdecir Scarceli, além de representantes do departamento de Recursos Humanos e demais repartições municipais.

Na oportunidade o prefeito destacou os avanços na Educação de Arapongas e ao dar as boas-vindas aos novos profissionais, anunciou importantes investimentos para o setor nos próximos dois anos.

“Investir na Educação e investir no futuro de nossas crianças e vamos continuar nos esforçando para mantermos uma Educação de qualidade e a contento de nossa comunidade”, disse o prefeito.

Esta já é a terceira chamada de professores aprovados em concurso público deste ano, em um total de 96 novos profissionais contratados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.