VÍDEO: PM apreende motocicleta usada em roubo no Conjunto Flamingos, uma pessoa é presa

Após um roubo em um posto de combustíveis no Conjunto Flamingos no dia 01/12 o Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) apreendeu ontem(03) a motocicleta usada no crime. Munições de vários calibres e um radio comunicador também foram apreendidos.

ASSISTA O VÍDEO:

 

Segundo a Polícia Militar, denúncias indicaram que um dos autores estava em uma residência na Rua Andorinha de Colar Negro e que após o roubo passou a usar muletas para despistar qualquer suspeita de envolvimento no crime. O rapaz apontado pela denúncia não foi encontrado na casa.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a denúncia apontava que a motocicleta usada no roubo estava escondida em uma casa na Rua Mutum de Penacho. Nesta casa os Pm’s abordaram o irmão do suspeito de praticar o roubo e encontraram a motocicleta usada na ação, uma CG 125, 30 munições calibre .38, nove munições calibre .38 especial e três munições calibre .380. Na casa também foi encontrado uma mochila verde, idêntica a usada no roubo ao posto, além de um radio comunicador.

O detido foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.

Deixe uma resposta