Time araponguense de futsal surpreende e fica com o título da Copa Unifil em Londrina

Na noite desta sexta, 7, foi realizada no Colégio Londrinense a partida final da Copa Unifil Ead Sports 2018, em Londrina.

Entraram em quadra as duas equipes de melhor desempenho ao longo do evento que teve apoio da SEMESP – Secretaria de Esportes de Londrina.

Foi uma partida muitíssimo disputada, haja vista que a equipe da Associação Atlética UEL queria manter o título na cidade e, por outro lado, a excelente equipe ART FOR BABY queria levar o título para Arapongas e fechar o ano com chave de ouro com a conquista do evento.
Apesar de todo esforço da equipe londrinense, o time da ART FOR BABY conseguiu montar um esquema defensivo muito bom e aproveitou com eficiência as oportunidades que teve e venceu pelo placar de 4 a 0.
Os gols foram marcados por Natan (1) e pelo reconhecido craque Costelinha (3).

Das 14 partidas disputadas ao longo do evento, a equipe campeã perdeu apenas uma ainda na primeira fase.
Além do título, a equipe levou ainda o prêmio de goleiro menos vazado conquistado pelo Maikon Gaburro que levou apenas 12 gols. Só não levaram para casa o prêmio de artilheiro porque o goleador e um dos destaques da equipe, Robson Souza, foi embora para a Austrália.
O técnico Jean Lucas destacou, sem qualquer desmérito aos demais, os jogadores Danilo Arruda (Costelinha) e Natanael Bartolo Ferraz, cujos desempenhos fizeram muita diferença para o crescimento da euqipe durante o evento chegando à conquista de mais um título em tão pouco tempo de existência do ART FOR BABY.

Antes de encerrar as atividades de 2018, há ainda o compromisso pelas oitavas de finais do GRAND PRIX DE FUTSAL DE MARINGÁ no dia 14 contra a equipe AMIGOS FUTSAL no ginásio da AFMM.

Fonte: Facebook ART FOR BABY

Deixe uma resposta