Abastecimento de água em Arapongas está normalizado, diz Sanepar

A Sanepar informa que o abastecimento em Arapongas está normalizado, porém pode haver picos de consumo e falta de água isolada nesta segunda-feira (14).

A situação é reflexo da queda de energia que atingiu a captação do Ribeirão dos Apertados, entre a noite de sábado e a tarde deste domingo, dias 12 e 13, respectivamente. O problema com a rede de alta tensão, que deixou o sistema da Sanepar paralisado por quase 20 horas, foi resolvido pela Copel.

A distribuição de água foi retomada na noite do domingo, porém, por conta do longo período de interrupção do serviço, os níveis dos reservatórios estão sendo estabilizados. “Estamos considerando a possibilidade de um pico de consumo no final da tarde, prejudicando a distribuição de água. A população pode ajudar evitando desperdícios. Se houver falta d’água, deverá ser isolada e o proprietário do imóvel deverá ligar para a Sanepar e registrar a ocorrência”, alerta o gerente regional Rogério Pazoto.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Sanepar

 

Deixe uma resposta