Bandido é preso após roubar senhora em Arapongas

Um rapaz identificado como Gabriel foi preso pela equipe Rotam da Polícia Militar na tarde de hoje (25) após roubar uma senhora em Arapongas. A vítima e o bandido chegaram a entrar em luta corporal.

De acordo com a Polícia Militar, na data de ontem o assaltante invadiu uma casa na Rua Cotovia, no Jardim do Café, e roubou uma senhora. O indivíduo levou carteira e o celular da vítima. A senhora entrou em luta corporal com o bandido, porém, o rapaz de 18 anos acabou fugindo.

Conforme a Polícia Militar, em posse das características do assaltante os Pm’s encontraram e abordaram o rapaz após patrulhamento no Conjunto Palmares. O indivíduo assumiu ter feito o roubo. Com ele os Pm’s não encontraram nenhum dos objetos roubados.

O detido disse para a equipe que jogou os documentos da vítima fora e que o dinheiro foi gasto com drogas. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.

3 Comentários

  1. MOSTRA A CARA DO VAGABUNDO AI !!!

  2. Author

    Boa tarde, pedimos desculpas pelo erro.

  3. Cotovia não é no palmares apurem antes de dar a noticia se não o palmares sempre vai ser oprejudicado blz !!! Façam jornalismo com responsabilidade não se igualem ao dia a dia grato!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.