Durante formatura, secretário destaca importância da Unopar

O secretário de Administração, Valdecir Scarcelli, representou nesta semana o prefeito interino, Jair Milani, na formatura da Unopar em Arapongas.

Na oportunidade, ele destacou a importância da Unopar como centro de formação na área de ensino superior, beneficiando Arapongas e dezenas de outros municípios do Paraná e de outros estados. “Sem dúvida, Arapongas ganhou muito com a vinda da Unopar, que hoje garante ensino presencial e à distância. Aliás, atualmente os polos da Unopar EAD oferecem cursos de graduação, pós-graduação – especialização e cursos livres em mais de 450 municípios em todos os Estados brasileiros”, afirmou Scarcelli.

Ele lembrou que o Campus Unopar Arapongas começou a funcionar em 1993, após a incorporação de duas instituições de ensino locais. Espalhados em 18 blocos e em mais de 200 mil metros quadrados, atualmente são oferecidos 16 cursos presenciais de graduação, 35 cursos de graduação modalidade à distância, além de cursos de pós-graduação presenciais e à distância, cursos de extensão e um programa de Mestrado em Medicina Veterinária.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Deixe uma resposta